Etapas do Atendimento

Atendimento online ou intercalado com sessões presenciais. Maior flexibilidade e melhor experiência possível.

Como funciona?

O contato começa com nossa Central de Atendimento para marcação de uma avaliação inicial de saúde mental com um profissional especialista. A partir da avaliação, fazemos um plano de trabalho e determinamos quais os profissionais seriam os mais indicados para o caso.

Sabemos que a melhor combinação entre as demandas do cliente e a expertise do profissional garantem o sucesso do caso.

Quem é o profissional indicado para me ajudar?

A partir da avaliação inicial temos condições de entender as demandas e indicar o profissional da nossa equipe, que seria recomendado para o caso.

Muitas vezes recebemos indicação ou referência, mas uma avaliação profissional especializada pode ajudar a nortear as expectativas do cliente com o perfil do profissional.

Como os atendimentos são feitos?

Os atendimentos podem ser totalmente online ou intercalado com sessões presenciais nas nossas unidades. Queremos que você tenha flexibilidade e a melhor experiência possível, de acordo com as suas expectativas.

A Plenamente garante aos pacientes a segurança de suas informações, de acordo com a legislação vigente.